Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW realiza 2º jornada pedagógica



No dia 9 de agosto, às 8h, a UFSM-FW realizará a 2º edição da jornada pedagógica para dos docentes da instituição. A convidada Venice Teresinha Grings, pedagoga da Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais da UFSM, discutirá o tema “avaliação da aprendizagem no ensino superior”.
 
O Núcleo de Apoio Pedagógico da UFSM-FW (NAP) é organizador do evento em conjunto com a Direção do campus. A necessidade de realização de uma jornada pedagógica surgiu com o objetivo de criar uma agenda permanente de ensino, formação e reflexão para os docentes da UFSM-FW. 
 
A pedagoga do NAP, Natália Miranda, acredita que é um momento de reflexão sobre um dos processos importantes e recorrentes na docência. “A avaliação da aprendizagem é um desafio na Universidade e por isso necessária a discussão com momento específico em que os docentes estão todos reunidos com essa finalidade”.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6587

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes