Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reitor da UERGS visita a UFSM-FW



Na tarde da última terça-feira (13), esteve visitando o campus frederiquense da UFSM, o reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Leonardo Beroldt e sua equipe.

A visita teve como objetivo a troca de ideias e informações sobre a estrutura das universidades e principalmente a consolidação de convênios futuros entre as instituições. De acordo com o diretor da UFSM-FW Arci Dirceu Wastowski a conversa foi proveitosa, “Foi uma troca de informações boas, discutimos convênios de pesquisa e também de extensão”, o Diretor ainda comentou sobre a possibilidade de realizarem eventos e projetos em conjunto. Arci ressalta a parceria entre as instituições, “O campus da Uergs e da UFSM estão localizados na mesma cidade e é importante mantermos essa troca de ideias e realizar ações juntos”.

A Uergs está presente em 24 municípios gaúchos, ministrando cursos de graduação e pós-graduação nas três áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Ciências Exatas e Engenharias, Ciências da Vida e Meio Ambiente. Na cidade de Frederico Westphalen, a universidade oferece um curso de graduação, Bacharelado em Administração Pública, com 157 acadêmicos e cinco turmas.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6613

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes