Engenharia Florestal organiza VIII Semana Acadêmica

De 03 a 05 de setembro, o curso de Engenharia Florestal da UFSM-FW realiza a oitava edição da Semana Acadêmica (SAEF), intitulada “A Responsabilidade do Engenheiro Florestal com os Quatro Elementos”.

O evento contará com palestras de professores, doutores e mestres de pós-graduação, além de mesas redondas e 17 minicursos de diversos assuntos da área. “Nesse ano, tentamos buscar diferentes palestras, minicursos e mesas redondas que se enquadram na nossa grade de disciplina e também, dentro das atribuições do engenheiro florestal para que os estudantes tenham uma atualização e um aprofundamento no conhecimento”, diz o Coordenador do curso, Elder Eloy.

Além de auxiliar os alunos que estão ingressando no curso, o objetivo da VII Semana Acadêmica de Engenharia Florestal visa os formandos com o intuito de que saiam mais qualificados para o mercado de trabalho.

Confira a programação:

Texto: Thaane Otero