Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Responsabilidade sobre os elementos da natureza foi tema de Semana Acadêmica da Engenharia Florestal



Nos dias 3 a 5 de setembro de 2019, com o temática “A responsabilidade do Engenheiro Florestal com os quatro elementos”, foi realizada a 8ª Semana Acadêmica da Engenharia Florestal da UFSM-FW.

Os acadêmicos de Engenharia Florestal tiveram a oportunidade de aprender mais sobre temas como uso sustentável do solo, restauração florestal, incêndios florestais, novas tecnologias da área e interagir com
professores, profissionais da área e egressos.

O último dia de evento foi reservado para a realização de minicursos sobre temáticas como veículos aéreos, bonsai, identificação de espécies, plantas medicinais, sistemas agroflorestais a identificação anatômica da madeira. Os minicursos foram ministrados por estudantes, professores e egressos do curso.

A atividade acontece anualmente e se propões a criar espaços para trocas de experiências acadêmicas e profissionais entre os estudantes e especialistas.

O evento é uma promoção do Diretório Acadêmico de Engenharia Florestal e contou com o apoio do Projeto de Extensão Comunicare RP na organização.

Com informações do Comunicare RP

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6656

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes