Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estudantes de Jornalismo participam da Mobilização Global pelo Clima



Nesta quinta-feira (26), será realizado o evento Consciência Ambiental com apresentação do documentário “Antes da Enchente” (Before The Flood), produzido pelo ator Leonardo DiCaprio, que traz a importância da redução de emissão de gases poluentes na atmosfera. Após o filme, haverá uma roda de conversa com profissionais da área ambiental. A atividade é aberta e acontece no Centro de Convivência do Campus, a partir de 13h30, valendo horas de ACGs.
 
Essa atividade se junta a Mobilização Global pelo Clima, até o dia 27 de setembro. Os estudantes da disciplina Comunicação Cidadania e Ambiente, do curso de Jornalismo, em parceria com a Agência Experimental de Comunicação – Íntegra, farão posts no facebook a respeito dos principais tópicos da crise climática. A ação tem objetivo de sensibilizar para o desafio da transformação sustentável da sociedade.
 
 
As hashtags #ClimateStrike #NatureNow #ConscienciaAmbiental fazem parte da Mobilização Global pelo Clima.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6684

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes