GAP realiza levantamento de demanda de transporte para a JAI 2019

A Coordenadoria de Iniciação Científica (CIC/PRPGP), por meio do Gabinete de Projetos,  está realizando um levantamento de demanda dos alunos e servidores da UFSM-FW que participarão da 34ª JAI e precisarão de transporte.

Os interessados em utilizar o transporte deverão preencher o formulário, disponível aqui, até às 17 horas do dia 03 de outubro de 2019.

Os horários e locais de saída e retorno serão enviados posteriormente para o e-mail informado pelo aluno ou servidor.

OBS: O preenchimento deste formulário não garante o transporte, o qual ficará sujeito ao número de ônibus contratados e ao número de inscritos.

Outras Informações:
1) Os alunos e servidores que preencherem com informações incorretas ou incompletas serão desconsiderados.
2) Clique aqui e confira o cronograma de apresentações da JAI 2019 para saber a data e o local da sua apresentação