Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP divulga atividades da Semana do Servidor Público



A Semana do Servidor Público da UFSM-FW deste ano contará com atividades dos dias 29 de outubro a 04 de novembro. Atividades como palestras, jogos de mesa, sessão de cinema e café compartilhado. As atividades são voltadas para os servidores, docentes e técnicos, da UFSM.
 
Abaixo, você confere a programação. As inscrições estão disponíveis no site da PROGEP.
 
Café compartilhado
Terça (29/10) – das 16h às 17h
Cada um traz uma comida e/ou uma bebida para compartilhar.
 
Sessão de cinema
Quarta (30/10) – das 19h às 21h
Uma oferta do Cine Globo Frederico para os servidores da UFSM-FW, extensível a companheiro(a) e filhos(as), mediante inscrição presencial na Direção da UFSM-FW até às 17h do dia 30 de outubro. A apresentação, na entrada do cinema, do Documento de Identidade inscrito será o ‘ingresso’ para a sessão.
Filme: Angry Birds 2 – O Filme (Duração: 1h37min; Gênero: Animação; Classificação indicativa: Livre).
 
Massagem relaxante
Sexta (01/11) – das 10h às 12h
Agendamento de 15 minutos no link https://bit.ly/2m8MQWD até às 12h do dia 30/10, conforme disponibilidade de horário pela ordem de inscrição.
 
Oficina “Técnicas de pintura e decoração de embalagens recicladas”
Quinta (31/10) – 13h às 17h
Inscrição pelo e-mail agentesfw@ufsm.br (Assunto: ‘Oficina de arte’) até às 12h do dia 29/10 e pagamento de R$10,00 para compra dos materiais.
 
Breve descrição da Oficina: A reciclagem de embalagens (vidraria, plásticas, madeiras e metais) além de oferecer inúmeras ideias de artesanato, ainda é benéfica ao meio ambiente, já que a maior parte dos materiais que chamamos de lixo são resíduos que podem ser reutilizados ou reciclados. O artesanato não é apenas uma maneira de economizar e obter peças exclusivas: por se tratar de uma atividade que envolve o desenvolvimento de habilidades específicas e, muitas vezes, desconhecidas, essa prática também pode se converter em uma espécie de terapia para quem a tem como rotina. O trabalho manual ajuda na saúde mental e contribui para o bem-estar do indivíduo e, além de estimular ativamente o cérebro, favorece a reflexão e a meditação porque desperta a imaginação.
Materiais necessários: tintas, pincéis e rolinhos, aparatos de pintura, objetos decorativos como guardanapos, fitas, pérolas, etc. e embalagens (serão todos fornecidos, mas, caso alguém queira trazer sua embalagem, fique à vontade!).
 
Clique nas imagens abaixo para conferir mais atividades da Semana do Servidor.
 

Publicações Recentes