Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

10° Eati apresenta novas propostas tecnológicas e aborda crimes digitais



O 10° Encontro Anual de Tecnologia da Informação (EATI) do IFFAR-FW e a 7ª Jornada Acadêmica de Sistemas de Informação da UFSM-FW foram realizadas conjuntamente nos 21 a 25 de novembro, nas dependências das duas instituições. O evento trouxe palestras sobre as novas tecnologias que surgem na área de sistemas da informação e ciência da computação, e teve como propósito integrar os estudantes, pesquisadores e profissionais.

Para o coordenador do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do IFFar-FW e organizador do EATI, André Fiorin, o evento promoveu uma gama de informações para os participantes. Com cerca de 70 trabalhos submetidos e 30 selecionados para apresentação oral, o evento abrangeu cerca de 220 participantes vindos de 42 cidades diferentes do Brasil. Os melhores artigos classificados na avaliação serão publicados em uma edição especial na Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação (ReABTIC).

O encontro também propôs minicursos, palestra sobre crimes digitais e suas penalidades, desafios de carreira de programador, mercado de trabalho fora da região, novas tecnologias elaboradas para softwares e utilização das informações disponíveis nas redes sociais para a tomada de decisões.  

A próxima edição do EATI acontecerá em 2020 terá como temática as tecnologias em evidência na informática. 

Com informações Assessoria EATI

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6755

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes