Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW realiza II Mostra de cinema e fotografia



No dia 28 de novembro, a partir das 8h30, na UFSM-FW, ocorre a segunda edição da “Mostra de Cinema e Fotografia”. O evento é promovido pelos alunos de disciplina de Laboratório de Projetos Sociais e Culturais, do Curso de Relações Públicas da UFSM-FW, e tem como apoio o Departamento de Ciências da Comunicação.

A “Mostra de Cinema e Fotografia”, trará 12 produções de micro documentários de 3 a 5 minutos e contará com a exposição de 40 fotografias. O evento tem como objetivo dar visibilidade aos trabalhos audiovisuais e fotográficos produzidos pelos estudantes das disciplinas de Comunicação, Cultura e Poder de Jornalismo e Relações Públicas e Fotografia Documentarista de Jornalismo, além de lhes proporcionar conhecimento prático e oportunizar para toda comunidade acadêmica e regional uma opção cultural e artística.

O evento tem a coordenação do professor Joel Felipe Guindani em parceria com os professores Paulo Munhoz e Reges Schwaab e é organizado pelos estudantes de relações públicas.

 

CRONOGRAMA:

08h30m – produções de micro documentários – estúdio TV

10h30m – exposição fotográfica – hall do prédio principal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6795

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes