Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga 2° chamada oral



A UFSM publicou o Edital 010/2020, referente à Segunda Chamada Oral da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada, o SiSU/UFSM 2020-1º Semestre. A chamada destina-se a ocupar as vagas não preenchidas na 1º chamada oral.

Já está publicado também o quadro de vagas e a Lista dos candidatos habilitados a participar da chamada oral. A diferença desta chamada é que todos os candidatos são chamados pela sua classificação geral, ou seja, por Ampla Concorrência.

A chamada oral para os cursos da UFSM-FW será realizada no dia 03 de março, com abertura dos portões às 08h30 e fechamento às 09h30. Local da Chamada Oral será no Prédio da Biblioteca.  (Endereço: Linha 07 de Setembro, s/nº, BR 386 Km 40, em Frederico Westphalen, RS).

De posse de sua colocação e do número de vagas ofertadas no curso, cabe ao candidato decidir se comparece ou não à Chamada Oral. Aqueles que comparecem têm a chance de ser chamados e ocupar a vaga. Quem não comparece, não será chamado. Todos os candidatos da 2ª chamada oral podem ter um procurador, já que são considerados via ampla concorrência (ver mais no item 1.2 do edital). 

Os candidatos da Lista de Espera presentes ou representados são chamados a ocupar uma vaga, seguindo rigorosamente o critério de maior pontuação.

O edital da Primeira Chamada Oral traz a relação das cópias de documentos necessários para confirmação de vaga:

– Certidão de Nascimento;

– RG;

– CPF;

– Título eleitoral;

– Certificado de conclusão do Ensino Médio;

– Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Documento Militar para candidatos homens (reserva, dispensa, ou equivalente);

– Atestado de aptidão ao esforço físico (para candidatos dos cursos de Educação Física);

– Declaração de equivalência de estudos conforme resolução nº155/80 do CEE (Conselho Estadual de Educação) (apenas para candidatos que tenham concluído o ensino médio no exterior).

Cabe aos candidatos acompanhar periodicamente adendos, homologações, convocações, retificações, erratas e outras publicações, referentes aos editais, em ufsm.br/sisu. Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, dos telefones (55) 3220.8338 e 3220.8187 e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.  

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6850

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes