Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW faz entrega das peças arrecadadas na campanha do agasalho para Secretária de Assistência Social



Na manhã desta segunda-feira (15), a UFSM-FW junto a entidades parceiras realizaram a entrega das peças arrecadadas na campanha do agasalho 2020 para a Secretaria de Assistência do município de Frederico Westphalen. A ação foi desenvolvida pela parceria de diversas entidades: UFSM-FW, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Lions Club, Leo Clube, Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACI). O objetivo foi auxiliar moradores da comunidade a se manterem aquecidos durante o inverno do estado.

A edição marcada pelo tema “Unindo nossos corações para ajudar quem precisa”, se fez presente no cotidiano dos residentes de Frederico Westphalen, uma vez que os pontos de arrecadação estavam distribuídos em diversos cantos da cidade. Para reforçar a união, todas as entidades relembraram a importância da atenção no momento de higienização das peças levando em conta o atual cenário de enfrentamento ao novo Coronavírus. Segundo o vice-diretor da UFSM-FW, Igor Senger, “é de grande importância promover uma campanha do agasalho, já que estamos tão próximos ao inverno. Com essa ação foi possível aquecer não só corpos, mas também os corações”.

A entrega reuniu representante das instituições que auxiliaram na Campanha: Ramir Severiano – presidente da ACI, Marcos Alves – presidente do Lions Clube, Igor Senger – vice-diretor da UFSM-FW e Elizabeth Stefanello – representante da Liga Feminina de Combate ao Câncer. As peças serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social de Frederico Westphalen que as destinará às famílias que necessitem das doações.

Para mais informações sobre a distribuição das peças entre em contato com a Secretaria de Assistência Social de Frederico Westphalen pelo telefone (55) 3744-6943.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7039

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes