Chapa 2 vence consulta eleitoral para a direção do campus de Frederico Westphalen

Chapa 2

No final da tarde de ontem, a comissão eleitoral divulgou, em live, o resultado da consulta a comunidade do campus para os cargos de direção e vice-direção. Após relatório de votos total gerado pelo Centro de Processamento de Dados, a comissão incluiu os votos na fórmula indicada pelo edital. A Chapa 2 (Bráulio Otomar Caron e Eliane Pereira dos Santos) venceu o pleito com 63,5% dos votos.

Abaixo, você confere o total de votos de cada chapa:

CHAPA 1

Estudantes – 310

Docentes – 32

TAE – 12

CHAPA 2

Estudantes – 264

Docentes – 57

TAE – 33

Votos em branco

Estudantes – 13

Docentes – 1