Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Integrada reunirá cursos de Relações Públicas de todo o país



cartaz da Aula Integrada dos Cursos de RPO Projeto de Extensão Comunicare RP realizará uma Aula Integrada de Cursos de Relações Públicas de todo o país, com o tema “Relacionamento, o melhor investimento da minha vida”.  O objetivo do evento é reunir estudantes, docentes e profissionais de Relações Públicas brasileiros e possibilitar a troca de conhecimentos.

O evento acontecerá no dia 13 de outubro, às 18h30, no horário de Brasília, pelo canal do YouTube do Comunicare RP. Terá apresentação do Relações Públicas Guilherme Alf, líder na ALF Negócios Criativos e especialista em gestão, empreendedorismo e marketing. “Relacionamento é o melhor investimento das nossas vidas e acredito que todo mundo tem a sua rede de relacionamento, mas nem todo mundo usa, cuida e expande”, afirma o RP.

A live contará com a mediação da Andreia Athaydes, assessora de Relações Internacionais da Ulbra Canoas e a participação de Luiz Fernando Muñoz, presidente do Conselho Regional de Relações Públicas, 4ª Região. O evento já conta com mais de 10 universidades apoiadoras, além do Conselho Regional de Relações Públicas – 4ª Região (CONRERP), da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) e com o apoio do jornal O Alto Uruguai.

É aberto ao público em geral e para participar, basta realizar a inscrição gratuita, disponível na plataforma de eventos, Sympla, que ficará disponível até o dia 12 de outubro. Para mais informações sobre o projeto e o evento, acesse as redes sociais do Comunicare RP.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail comunicarerp.ufsmfw@gmail.com

Com informações do Comunicare RP

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7143

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes