Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW divulga programação da calourada em REDE



O início das aulas na Universidade Federal de Santa Maria está marcado para o dia 18 de maio de 2021. A primeira semana de aula é, tradicionalmente, voltada para conhecer a universidade, os setores e colegas. Com as atividades presenciais suspensas, a UFSM preparou uma programação de recepção online para os novos estudantes que conseguiram uma vaga via Sistema de Seleção Unificada (SISU). A programação completa da calourada pode ser vista em http://www.ufsm.br/eventos/calourada2021-1

A Direção do campus de Frederico Westphalen, em conjunto com os setores administrativos, também preparou uma recepção específica aos calouros dos cursos da UFSM-FW. Confira abaixo:

18 de maio – 10h – Live de boas-vindas

Com reitor, vice-reitor, Diretório Central de Estudante (DCE) e Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), Assuntos Estudantis (PRAE), Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) e Extensão (PRE). Transmissão pelo YouTube da UFSM.

19 de maio – 19h30 – Aula Inaugural do campus Frederico Westphalen

Palestra “Motivação para aprender: como mantê-la no contexto da pandemia?” com a Profa. Evely Boruchovitch. Transmissão pelo YouTube do campus.

20 de maio – 10h – Boas-vindas da direção, setores e CSA aos calouros

Para calouros de Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal do campus Frederico Westphalen. O link da reunião será enviado aos calouros(as).

20 de maio – 19h – Boas-vindas da direção e setores e CSA aos calouros

Para calouros de Jornalismo, Relações Públicas e Sistemas de Informação do campus Frederico Westphalen. O link da reunião será enviado aos calouros(as).

Mais programações, conforme forem divulgadas, serão atualizadas no site: https://www.ufsm.br/eventos/calourada2021-1/

21 DE MAIO – 10h – Gincana da CSA-FW

Para calouros de todos os cursos. O link da reunião será enviado aos calouros(as).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7462

Publicações Recentes