Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programação especial em comemoração à Semana do Meio Ambiente inicia na UFSM-FW



Preservar o meio ambiente é algo que permeia a evolução humana há muito tempo, principalmente com o progresso que acontece com muita rapidez, utilizando recursos que se tornam cada vez mais escassos. Cuidar do que está à nossa volta é essencial para que mantenha-se toda vida, vegetal, animal, mineral e humana. 

Observar o impacto que nossas ações resultam no meio ambiente é tarefa diária, mas com a chegada da Semana do Meio Ambiente é importante ressaltar alguns aspectos que continuamos realizando, mesmo conscientes de tais atos. Pensando nisso, a UFSM-FW irá promover a palestra “Decênio crucial”, ministrada pelo Prof. Dr. Luiz Marques, que atua junto ao Departamento de História, do Instituto de Filosofias e Ciências Humanas da UNICAMP. 

O evento acontece no dia 08 de junho, terça-feira, às 9 horas, e será no formato online. Os que desejarem pode acompanhar a palestra no canal do YouTube do campus pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCgDOfykWBi1FceUPsGNHsUQ.

Também, como forma de movimentar a comunidade acadêmica, serão divulgadas algumas dicas para auxiliar na preservação do meio ambiente, no instagram do campus (@ufsmfw) e da Coordenadoria Acadêmica (@coordenadoriaacade). Acompanhe a Universidade nas plataformas digitais e saiba tudo a respeito. 

Card azul com a frase Semana do Meio Ambiente na UFSM-FW

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7578

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes