Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DETA realiza 1º Seminário Interno de Extensão



Na sexta-feira (11), foi promovido na UFSM-FW o 1º Seminário Interno de Extensão, promovido pelo Departamento de Engenharia e Tecnologia Ambiental (DETA). O evento teve por objetivo proporcionar espaço para a socialização, articulação e divulgação das ações extensionistas realizadas pelos docentes do setor.

A programação teve duas palestras. Na abertura, foi ministrada a palestra “Relato e experiência em ações de extensão universitária na Unicamp” pelo Prof. Dr. João Frederico Meyer, da Unicamp, que trouxe uma visão diferente das experiências com a extensão universitária. No encerramento, foi realizada a palestra “Curricularização: Implementação da Extensão nos PPCs na UFSM”, apresentada pela Profª. Drª. Larissa Montagner Cervo, da UFSM, a respeito das ações realizadas para tornar a extensão parte do currículo dos cursos universitários. 

Entre as palestras, foi promovida a apresentação de trabalhos realizados nos projetos de extensão da UFSM-FW, para divulgação e reconhecimento das atividades executadas pelo corpo docente e discente. A UFSM-FW parabeniza o DETA pela promoção do evento e a todos que participaram, demonstrando valorização à extensão desempenhada no meio acadêmico. 

Print de tela com a palestra de abertura do 1º Seminário Interno de Extensão. Aparece na imagem a seguinte frase: Extensão Universitária... Na verdade "Extensão e Integração por quem acredita e faz Pesquisa, Ensino e Extensão".

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7629

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes