Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW promove evento em parceria com a 20ª CRE



Na quinta-feira (1º), a Coordenadoria Acadêmica da UFSM-FW realizou o evento “Acesso e Ingresso ao Ensino Superior da UFSM: SEJA um Multiplicador”, em parceria com a 20ª Coordenadoria Regional de Educação. O encontro reuniu virtualmente corpo docente e direção da 20ª CRE e profissionais da UFSM-FW. 

A palestra central foi realizada pelo Pró-reitor de Graduação da UFSM, Prof Dr Jerônimo Tybusch, e teve como tema “Reflexões e Perspectivas para o pós-pandemia”, no qual foram discutidas as mudanças e expectativas para o ensino no cenário atual, bem como o ingresso no Ensino Superior. Após a explanação, houve um espaço para perguntas, alimentando o debate a respeito do ensino híbrido e sobre o sistema de cotas, também abordado na fala do palestrante.  

Além da conversa com o Prof Dr Jerônimo Tybusch, foram apresentados os cursos da UFSM-FW e os programas de apoio à permanência por meio da Assistência Estudantil. A direção da UFSM-FW e demais autoridades agradecem a parceria com a 20ª CRE e a presença de todos no evento.  

 

Print da apresentação do Pró-reitor de Graduação Jerônimo Tybusch, no qual aparece em fundo roxo com os seguintes dizeres: “Reflexões e Perspectivas para o pós-pandemia”. À direita, encontram-se o professor Jerônimo Tybusch e demais participantes do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7697

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes