Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reitor Burmann visita o campus da UFSM-FW



Na quinta-feira (22), o reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), prof. Paulo Afonso Burmann, esteve no campus de Frederico Westphalen para conversar com os servidores, dar um retorno sobre reivindicações que já estão sendo atendidas e ouvir novas demandas.

À Direção, prestou esclarecimentos sobre um possível retorno das atividades presenciais, atendendo a todos os protocolos de segurança e proporcionando logística adequada, bem como, acolhimento pedagógico e psicológico à comunidade acadêmica. Além disso, salientou sobre a importância de todos estarem preparados para enfrentar os novos desafios que virão em decorrência da covid-19, principalmente os relacionados ao processo de ensino-aprendizagem, e de serem empáticos para com o outro. Ao final, fez uma visita às instalações concluídas e locais destinados a obras futuras.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7714

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes