UFSM divulga candidatos à Reitor(a) e Vice-Reitor(a)

Eleição será realizada na quarta-feira, 28

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, divulga as inscrições recebidas e homologadas para participar do processo de elaboração de lista tríplice para a escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), para a Gestão 2022/2025.

O processo de campanha dos candidatos ocorre até o dia 27, às 23h59min, e a eleição será realizada no dia 28, a partir das 8h30min em reunião ampliada dos Conselhos Superiores da UFSM. A votação será online pela plataforma Helios Voting, garantindo a inviolabilidade e sigilo dos votos.

Os regulamentos da campanha, propostas dos candidatos e outras informações podem ser encontradas no site da UFSM. A Comissão Eleitoral também pode ser contatada pelo e-mail  comissaolistatriplice2021@ufsm.br caso haja qualquer dúvida.