Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Tudo sobre o lançamento do e-book Engenharia e Tecnologia Ambiental



Na última sexta-feira, a live de lançamento do e-book contou com a presença dos organizadores e autores para apresentarem melhor o conteúdo ao público.

O Chefe de Departamento de Engenharia e Tecnologia Ambiental – DETA fez a abertura, destacando a importância do livro no departamento, agradeceu a presença dos que estavam acompanhando a live e logo após passou a palavra para os autores de cada capítulo, que realizaram uma breve descrição do assunto abordado. As apresentações ocorreram durante o evento inteiro, em que foram expostos os objetivos almejados, a metodologia usada e os resultados (em porcentagens, fotos, entre outras formas) obtidos com cada pesquisa e experimento.

Para finalizar, após a fala dos autores, a aluna Marília Barbosa, que faz parte do núcleo de Engenheiros Sem Fronteiras de Frederico Westphalen, leu um poema em homenagem ao dia dos professores.

Agradecemos a todos que de algum modo fizeram parte desse projeto e também àqueles que acompanharam esse feito participando da live, ficando conectado nos posts do Instagram e Facebook e lendo o e-book.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-7973

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes