UFSM/FW recebeu a visita do egresso Wagner Moura para divulgação do Programa Trainee Biopark – 2° Edição Desenvolvedores & Programadores

Na manhã de hoje (09/11) a direção da Universidade Federal de Santa Maria Campus de Frederico Westphalen juntamente com a Coordenadora do Curso de Sistemas de Informação Adriana Pereira e Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação Roberto Franciscatto,  recebeu a visita do egresso Wagner Moura que é gestor de projetos e ex-trainee no Biopark. O Biopark é o primeiro parque científico e tecnológico privado do país com quase 5 milhões de m². A visita teve a finalidade de apresentar ao curso de Sistemas da Informação e Direção do Campus, o Programa Trainee Biopark – 2° Edição Desenvolvedores & Programadores,  que é para alunos e egressos do curso de SI, e foi lançado no dia 22/10/2021 e as inscrições vão até dia 24/11/2021.

Texto: Assessoria de Imprensa UFSM/FW