Palestra sobre Aquíferos com Malva A. Mancuso

A Professora Malva A. Mancuso do DETA da Universidade Federal de Santa Maria falará sobre “Aquíferos Costeiros em Zonas Áridas” nesta quinta-feira (16) em uma live no YouTube, tema esse que foi desenvolvido na pesquisa de sua própria autoria.

A docente participou e desenvolveu atividades de pesquisa junto ao Grupo de “Recursos Hídricos e Geologia Ambiental” da Universidade de Almeria – UAL (Espanha), podendo estar em diversos projetos de pesquisa com visitas a campo em diferentes sítios de interesse hidrogeológico.

A Dra. Malva Mancuso nos passará a mensagem da vivência que traz a problemática inerente ao uso dos recursos hídricos subterrâneos em zonas costeiras áridas, por meio de diferentes estudos de caso.

A livre será apresentada por seu canal no dia 16/12/21, às 10h.

O convite para essa apresentação partiu do Prof. Leônidas Descovi Filho, do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida- PPGSAQ, da UFOPA (Santarém, PA), e ocorre no âmbito do incentivo á atividades de intercâmbio e parcerias entre PPGs financiado pela CAPES.

Notícia vinculada a