UFSM na Feira: Aproximando você dos seus sonhos!

Na tarde do dia 19 de abril aconteceu o evento “UFSM na Feira: Aproximando você dos seus sonhos!”, no espaço Liv na EXPOFRED. O evento reuniu mais de mil alunos do Ensino Médio, tendo como finalidade apresentar a Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen e suas formas de ingresso, o evento contou com a participação do Pró-Reitor de Graduação Professor Jerônimo Siqueira Tybusch, além de uma fala realizada por um aluno representante de cada curso da UFSM-FW, Larissa Tonello do curso de agronomia, Andressa Boni de Engenharia Florestal, Lindomar Zimmermann da graduação de Engenharia Ambiental e Sanitária, Nàtali Kleinert Seger do curso de Relações Públicas, Bruna Lopes de Jornalismo e Lucas Manfio da graduação de Sistemas de Informação, onde cada aluno explicou brevemente sobre o perfil do estudante de cada curso e as oportunidades que a nossa universidade proporciona aos alunos. O evento contou com o apoio da 20ª Coordenadoria Regional de Palmeira das Missões e da 21ª Coordenadoria Regional de Três Passos. Durante o evento ocorreu diversos sorteios de brindes que foram patrocinados pelo Sicredi de Frederico Westphalen, SRS Digital – Personalização e Brindes, Tchê Turbo – Provedor de Internet, Agropecuária É Do Campo e pelo Posto Catedral que forneceu um tablet como prêmio principal, o quão o ganhador foi o aluno Rafael Kramp do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes da cidade Tiradentes do Sul.

Fotos: Assessoria de Comunicação UFSM/FW.