Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

SEDUFSM visita o Campus da UFSM em Frederico Westphalen

No dia de hoje, as Diretoras da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de Santa Maria (SEDUFSM), Liane Weber e Marcia Morschbacher, se reuniram com o Diretor do Campus, Braulio Otomar Caron, e com a Coordenadora Administrativa, Terezinha Pôncio.

A visita ao Campus teve como objetivo realizar uma conversa de recepção aos e às docentes, entrega de materiais referentes ao Sindicato e discussões de suas lutas, além de distribuir máscaras e adesivos aos e às discentes. As diretoras também conversaram com professores/as, técnico-administrativos/as em educação e estudantes. Essa é a primeira vez que a gestão ‘Renova Sedufsm’, eleita para dirigir o sindicato em plena pandemia, vem aos campi fora de sede UFSM/FW e UFSM/PM.

Texto: Assessoria de Comunicação UFSM/FW

Créditos das fotos: Bruna Homrich/Sedufsm