O Departamento de Engenharia Florestal da UFSM/FW doou 400 mudas de espécies florestais à Escola Sepé Tiaraju.

No dia 04 de maio, quarta-feira, o Departamento de Engenharia Florestal da UFSM/FW realizou a doação de 400 mudas de espécies florestais à Escola Estadual de Educação Básica Sepé Tiaraju. As mudas de goiaba vermelha (Psidium guajava), jabuticaba (Plinia cauliflora), fruta do conde (Annona squamosa), flamboyant (Delonix regia), ingá-feijão (Ingá marginata) e ipê roxo (Handroanthus impetiginosus) foram produzidas no Viveiro Florestal do Departamento de Engenharia Florestal. O responsável pelo viveiro florestal é o Professor Edison Cantarelli, e o Professor Felipe Turchetto realizou a entrega, representando o Departamento.

O Departamento atendeu a um pedido feito pela escola, que fez a doação das mudas em prol do Dia das Mães.

photo5161427929962490863