Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Assembleia Geral da Casa do Estudante Universitário – CEU IV

No dia 01º de junho, ocorreu no Centro de Convivência da UFSM/FW a Assembleia Geral da Casa do Estudante IV, que teve como objetivo principal a eleição e a posse da nova diretoria. Esta é responsável por: encaminhar, propor e reivindicar soluções aos problemas da CEU IV; acolher, orientar e assessorar a entrada de novos moradores; estimular ações de esporte, cultura e lazer, contribuindo com o processo de organização social e/ou comunitária entre os moradores da CEU IV e destes com a comunidade em geral.

A nova diretoria é composta por: Maria Luiza da Silva Lima, Coordenadora Geral; Gabriel Elias Pereira, Vice-Coordenador Geral; Fernanda Moraes, Secretária; Wellington Gomes Schmitt, Coordenador de Patrimônio/Bloco A; e André Luís dos Santos, Coordenador de Patrimônio/Bloco B.

Após a assembleia, houve um momento de confraternização com temática junina.