Diretório Acadêmico do curso de Engenharia Florestal da UFSM/FW promove evento sobre as possibilidades da profissão

Na última terça, dia 19, o Diretório Acadêmico Florescer, do curso de Engenharia Florestal do Campus da Universidade Federal de Santa Maria, Frederico Westphalen, em parceria com o PET, Ciências Agrárias, promoveu um momento com os alunos e dois egressos do curso, em comemoração ao Dia do Engenheiro Florestal, ocorrido no dia 12 de julho. Esse aconteceu no centro de convivência do campus e teve a participação de 36 alunos e de alguns professores.

Os egressos, Claiton Nardini e Patricia Vargas, mestrandos na UFSM/FW, falaram sobre possibilidades do mercado de trabalho da profissão. O evento contou ainda com o patrocínio da Erva-Mate Valério que garantiu o chimarrão da gurizada!

Texto: D.A. Florescer.