Alunos Destaques da Colação de Grau Integrada dos Cursos de Graduação do Campus da UFSM/FW

Na noite do dia 24 de setembro, na LIV Space em Frederico Westphalen, ocorreu a Colação de Grau Integrada dos Cursos de Graduação do Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen. Nesta, 35 alunos se formaram, entre os cursos de Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Florestal, Relações Públicas e Sistemas da Informação.

A solenidade contou com a certificação do “Mérito Acadêmico CREA-RS”: reconhecimento conferido aos alunos egressos dos cursos das Engenharias com a melhor média geral de todas as disciplinas de seus cursos. Então, a representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (CREA-RS): Engenheira Florestal e Engenheira de Segurança do Trabalho Camila Pezzini, certificou o aluno destaque, Jonas Neumann, do Curso de Agronomia; a aluna Gabriela Anzanello Rodrigues, do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária; e o aluno Hyago de Mello Berndt, do Curso de Engenharia Florestal.

A Representante do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – 4ª Região  (CONRERP4): Relações Públicas e Professora do Magistério Superior Lana D’ávila Campanella, certificou a aluna do Curso de Relações Públicas, Raquel Ronsoni,, com o Destaque Acadêmico Conrerp: destinado a alunos egressos do Curso de Relações Públicas com o melhor desempenho acadêmico de acordo com a média geral no histórico da turma.