Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto da UFSM/FW lança pesquisa de opinião pública para promover a justiça de gênero no campus



O projeto institucional “Promoção de justiça de gênero na UFSM – Campus Frederico Westphalen: uma abordagem institucional para reflexões e práticas individuais e coletivas” começou sua segunda etapa, que consiste na aplicação de um questionário online para toda a comunidade acadêmica. 

Lançado em novembro de 2021, e coordenado pela professora Vera Sirlei Martins, doutora em Comunicação e Pesquisadora Feminista, o projeto tem como objetivo promover a justiça de gênero e propor ações que previnam as violências e combatam as desigualdades entre mulheres e homens na UFSM/FW.

A segunda etapa do projeto consiste em uma pesquisa de opinião pública com toda a comunidade acadêmica (docentes, discentes, Taes e terceirizados). O intuito da pesquisa é identificar a percepção e vivências da comunidade em relação a sua condição de gênero, raça e classe no Campus de Frederico Westphalen. 

O questionário é totalmente anônimo e levará apenas 15 minutos para ser respondido. Após a aplicação da pesquisa será feita a tabulação e interpretação dos dados obtidos, esse processo será realizado na terceira etapa do projeto. 

Para responder o questionário basta clicar aqui e acessar o link que te representa (discente, docente, técnicos ou terceirizados). Caso queira relatar outras situações vivenciadas, sinta-se livre para se expressar no link do questionário anônimo. 

Texto: Millena Oliveira.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-9143

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes