Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM/SM, esteve presente no Campus de Frederico Westphalen para conversar sobre as possibilidades de intercâmbio oferecidas pela universidade



Na última quinta-feira, dia 29 de setembro, o professor Paulo Bayard Dias Gonçalves, em nome da Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da Universidade Federal de Santa Maria, esteve presente no Campus de Frederico Westphalen para conversar com a comunidade acadêmica sobre as possibilidades de intercâmbio oferecidas pela universidade.

A roda de conversa começou com os alunos da graduação, momento no qual Bayard explanou sobre as oportunidades que a universidade possui para os estudos em diferentes partes do mundo, assim como os convênios internacionais com instituições de diversos países e quais os primeiros passos que o aluno deve seguir para realizar um intercâmbio.

Durante a conversa, que ocorreu no período da manhã, no Salão Social do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen (IFFar-FW), Bayard citou o engrandecimento pessoal, cultural e profissional que uma experiência de intercâmbio traz para os estudantes. O professor também tirou dúvidas e ouviu as perguntas que os alunos possuíam em relação ao assunto.

No período da tarde, o momento de conversa foi direcionado aos servidores e alunos da pós-graduação da UFSM/FW. Nesse encontro, foi possível debater maneiras de tornar a internacionalização mais próxima de toda a comunidade acadêmica, para criar ainda mais oportunidades para os estudantes e toda a equipe da instituição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-9200

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes