Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

2º DIA I – Integração do Curso de Licenciatura em Educação Indígena (EAD)

No dia 19 de Novembro, no Centro de Convivência da UFSM/FW ocorreu  o 2º DIA I – Integração do Curso de Licenciatura Indígena, que ocorre na modalidade EAD. O evento aconteceu com fins de integração dos participantes do curso assim como a inclusão a comunidade indígena, mostrando o acolhimento do Campus.

Na parte da manhã, o dia se deu início com uma recepção dos alunos e da comunidade com um café da manhã, seguindo com o acolhimento da Direção e momentos com a Reitoria da Universidade, PROGRAD e CTE. Além disso, o Grupo de Dança Goj Veso realizou uma apresentação de dança indígena.

Durante à tarde, foram realizadas visitas ao campus, juntamente com uma amostra de artesanatos das aldeias e atividades propostas pelo NAP e Agenda 2030 da Universidade, além da participação dos professores do curso, que finalizaram este dia de integração e inclusão na comunidade acadêmica indígena.