Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2ª Edição de 2022 do IX Fórum Regional Permanente de Extensão acontece na UFSM/FW



Na manhã do dia 22 de novembro, a partir das 09h30min, aconteceu no Campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Frederico Westphalen, a segunda edição de 2022 do IX Fórum Regional Permanente de Extensão.

A realização do Fórum, conduzido pela Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão, teve por objetivo identificar as demandas sociais das comunidades nas quais a instituição se insere. Os resultados coletados servem de base para o direcionamento de recursos do Fundo de Incentivo à Extensão (Fiex) e apoiam a criação de novas ações de extensão na UFSM. A temática da segunda edição de 2022 é a ODS 6: Água Potável e Saneamento.

O evento visou fortalecer o papel social da instituição, ouvindo as demandas da sociedade e articulando saberes e práticas na resolução de demandas em nível local e regional.

O evento contou com a presença da Professora Eliane Pereira Dos Santos, vice-diretora do Campus Frederico Westphalen, Professor Rudiney Soares Pereira, Coordenador de Articulação e Fomento à Extensão, a Professora Dra. Malva Andrea Mancuso, do Departamento de Engenharia e Tecnologia Ambiental do Campus da UFSM em Frederico Westphalen, o Senhor Max Vinicius Aparecido de Carvalho, Especialista em Saúde e Fiscal Sanitário do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Visa/Vigiagua) da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde e a comunidade acadêmica.

Texto: Luciana Braatz, Bolsista da Assessoria de Comunicação.

Fotos: Scheila Avilla.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-9421

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes