Auxílio à Aquisição de Material Pedagógico

Descrição

Auxílio para aquisição de itens indispensáveis para o acompanhamento e a realização de atividades práticas desenvolvidas nas disciplinas curriculares. Somente para alunos com BSE.

Não é concedido auxílio para: livro didático, impressão, material escolar (caderno, folha, caneta, borracha, mochila), computadores, smartphones, tablets, câmeras de áudio ou vídeo e materiais disponíveis nos laboratórios da UFSM.

1. Aguardar a divulgação do edital semestral no site da PRAE

2. Preencher os formulários de solicitação presentes no edital

3. Entregar os documentos e formulários conforme orientação do edital

4. O valor dos materiais aprovados será depositado na conta corrente do estudante