Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Registro de Problema

Descrição

Comunicar qualquer tipo de problema de TI para que seja solucionado, entre eles:

Problemas de conexão

– Avaliar e resolver problemas de falhas na conexão, por exemplo, o computador não consegue acessar a internet e páginas institucionais, etc.

– Caso o problema de conexão seja em todo o prédio, não é necessária a comunicação do problema, pois nossa equipe já está ciente e trabalhando na resolução do incidente.

Problemas de hardware em equipamentos

– Avaliar e auxiliar na solução de falhas de hardware

– Exemplo: computador não liga, monitor não mostra imagem, impressora não imprime, projetor não exibe a imagem, etc.

– Problemas com páginas WEB

– Avaliar e resolver problemas de acesso às páginas WEB; Por exemplo: o computador não consegue acessar a algumas páginas WEB e páginas institucionais, erro ao acessar os portais, etc.

Para registar um problema, envie um e-mail para:  ni.fw@ufsm.br


Contato