Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Solicitação de Inscrição em Evento

Descrição

Para solicitar a inscrição em evento, é necessário preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição em Evento e recolher a assinatura e carimbo da Chefia Imediata. Após, para inscrições pagas pelos departamentos, deve-se deixar o formulário na SUDEP e  para as inscrições pagas pela Direção, deve-se deixar na Seção de Apoio Administrativo, para elaboração de memorando de solicitação.

Em seguida, deve-se entregar no Setor Financeiro o Formulário de Solicitação de Inscrição em Evento, o memorando de solicitação e um Folder do Evento.

OBS: A solicitação de Inscrição de evento deve ser realizada antes da realização do evento.

OBS2: Em casos excepcionais, em que não foi realizada a solicitação antes do evento, deverá ser enviada, juntamente aos documentos, uma justificativa do motivo da solicitação não ter sido realizada antes do evento. Nesse caso, haverá análise do DCF, para liberação do pagamento.


Contato