Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo

Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo participa da Edição Virtual do Descubra UFSM

A Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo participa, nos dias 15 e 17 de dezembro, do Descubra UFSM, evento dedicado aos estudantes da educação básica de ensino e que tem por objetivo central divulgar os cursos e iniciativas de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Neste ano, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento ocorrerá em formato totalmente virtual e servirá nos próximos anos como uma plataforma complementar ao formato presencial da feira. O Descubra UFSM em Rede 2020 ocorrerá de 14 a 18 de dezembro, levando uma experiência completa sobre todas as possibilidades que a Instituição oferece.

As participações da UEIIA estão disponíveis nos seguintes endereços:

Participação do dia 15

Participação do dia 17