Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Esclarecimento às famílias das crianças classificadas em Cadastro Reserva e sobre o processo de Confirmação de Vaga dos classificados para ingresso – Edital N. 004/2021



Prezadas famílias!

Informamos que a confirmação de vaga e matrícula, previsto no cronograma (ANEXO 2) do Edital Nº 004/2021 para os dias 27 e 28 de maio de 2021, deve ser realizada EXCLUSIVAMENTE pelas crianças classificadas na lista definitiva para vagas (e NÃO para cadastro reserva)

Para fins de efetivação da matrícula, informamos que, caso a criança não possua RG, a orientação é de que no campo RG seja incluído o número do documento de um dos responsáveis pela criança, para garantir a continuidade da inscrição. Caso contrário, o sistema não permitirá avançar.

Conforme item 5.3 do Edital nº 004/2021, as crianças classificadas para cadastro reserva poderão ser chamadas durante a vigência deste Edital, respeitando-se a ordem classificatória do sorteio, de acordo com a disponibilidade de vagas.

De acordo com o edital mencionado acima, item 6.5, caso necessário, a UEIIA entrará em contato com a família, exclusivamente pelo e-mail cadastrado no processo de inscrição (o acompanhamento da caixa de entrada ou de spam do e-mail informado é de inteira responsabilidade da pessoa responsável pela criança inscrita). Além disso, sugerimos que a família acompanhe as publicações no site da UEEIA.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail, no endereço processoseletivoueiia@ufsm.br.

Atenciosamente.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-359-2626

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes