Calouros e veteranos: preparem-se para o ano letivo 2016

Calouros e veteranos! No próximo dia 07 de março inicia mais um ano letivo na UFSM – Palmeira das Missões e os diversos setores do campus estão se programando para recebê-los. Contudo, vão alguns lembretes de datas e procedimentos para que o início das aulas sejam mais tranquilos:

MATRÍCULA:

• O ajuste de matrícula será realizado na semana de 07 a 11/03, nas Coordenações e na Secretaria dos Cursos;
  • A solicitação de matrícula em disciplinas de outros Cursos (disciplina extracurricular) será realizada nos dias 14 e 15/03;
  • As solicitações de Trancamento Parcial e Total podem ser realizadas até o dia 08/04;
  • Comunidade não acadêmica com interesse em matricular-se em disciplina isolada, como Aluno Especial II, deverá inscrever-se nos dias 07 e 08/03, já a matrícula será realizada nos dias 16 e 17/03;

Esses e outros prazos podem ser conferidos no Calendário Acadêmico.

CARTEIRA de IDENTIFICAÇÃO dos USUÁRIOS (Carteirinha da biblioteca/RU)

Para usufruir dos serviços prestados pela Biblioteca Setorial e pelo Restaurante Universitário é necessária a confecção da Carteira de Identificação do Usuário. Essa Carteira é feita, aqui no campus, pela Biblioteca Setorial, sala 125 do prédio principal, para tanto deve-se levar até a Biblioteca uma foto 3X4 e o comprovante de matrícula. Os calouros terão até o dia 24/03 para encaminhar a confecção junto à biblioteca. Durante esse período, poderão realizar as refeições mediante apresentação do Guia de Matrícula. A partir de 28 de março não será possível realizar refeições no RU sem a Carteira.