Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Restaurante Universitário da UFSM – Palmeira das Missões participa de capacitação em boas práticas de manipulação de alimentos



Colaboradoras e nutricionista do Restaurante Universitário da UFSM – campus Palmeira das Missões participaram nesta última quarta-feira, 02/03, da capacitação intitulada ‘’Manipulação higiênica de alimentos’’, ministrada pela Prof.ª Carla Cristina Bauermann Brasil do Departamento de Alimentos e Nutrição.

Essa ação faz parte do projeto de extensão “Capacitação de manipuladores de alimentos de serviços de alimentação’’. Durante 3 horas de atividades, as participantes receberam orientações e esclareceram dúvidas relacionadas as boas práticas de manipulação de alimentos.

De acordo com a Prof.ª Carla Brasil, o objetivo da capacitação é garantir a padronização de procedimentos operacionais que visam assegurar qualidade e segurança para os consumidores.

Capacitação RU 02-03-2016

 

Assessoria de Comunicação

Campus Palmeira das Missões

assessoriapm@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-660

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes