Recepção aos Calouros

Na última quarta feira, 09/03, os calouros 2016 do campus de Palmeira das Missões foram recebidos pela Direção do campus, Coordenadores de Curso, Técnico-Administrativos em Educação e Professores. Cerca de 150 novos estudantes ingressaram, neste primeiro semestre, nos Cursos de Administração – diurno, Enfermagem e Zootecnia.

Na ocasião além das apresentações dos Coordenadores, professores e Técnicos presentes, os alunos foram saudados pelo vice-diretor do Centro, prof. Adriano Lago, que desejou as boas-vindas. Em seguida pronunciaram-se os Coordenadores com seus votos de recepção. Por fim, os alunos assistiram a um vídeo com entrevistas e explicações dos diversos setores do campus que os alunos terão contato ao longo da vida acadêmica, como Biblioteca, Secretaria dos Cursos, Restaurante Universitário e Núcleo de Apoio Pedagógico. Também através do vídeo, o Diretor do Campus, prof. Rafael Lazzari, que estava em agenda fora da cidade, deixou uma mensagem saudando aos novos calouros.

O vídeo pode ser acessado aqui.