Intercâmbio! SAI publica Edital de Seleção para mobilidade internacional

Acadêmicos da UFSM poderão participar de Intercâmbio em universidades da Alemanha, Argentina, Canadá, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França,  Itália, Portugal, Reino Unido, Rússia e Suécia.

No Edital nº 002/2016, publicado publicado pela Secretaria de Apoio Internacional, constam os critérios de seleção, documentos necessários, quadro de vagas, responsabilidades do aluno participante e cronograma da seleção.

As inscrições, para a maior parte das universidades, podem ser realizadas até o dia 04 de Abril. Para alguns convênios é prevista a concessão de auxílio financeiro.