Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Segunda Feira de intensas atividades no Campus Palmeira das Missões

A manhã do dia 18 de abril foi bastante movimentada no Campus Palmeira das Missões. Logo cedo, recebemos a visita do Magnífico Reitor prof. Paulo Afonso Burmann, acompanhado dos Pró-Reitores de Infraestrutura prof. Eduardo Rizzatti, da Pró-reitora de Graduação prof.ª Martha Bohrer Adaime, e do Pró-reitor de Assuntos Estudantis prof. João Batista Dias de Paiva, para reunião de trabalho com a Direção do Campus. Em seguida circularam pelo Campus visitando as obras em andamento.

AACirculacampusweb AACirculacampuswe2

AAVisita obraweb1

Mais tarde, o Curso de Biologia entregou ao Magnífico Reitor o projeto de criação do Jardim Botânico do Campus Palmeira das Missões.

Jardim Botânicoweb

Às onze horas, ocorreu a reinauguração do Restaurante Universitário de Palmeira das Missões. A cerimônia deu-se em função da entrega recente da obra de ampliação do espaço físico do Restaurante. A ampliação deu-se tanto no espaço do refeitório quanto na cozinha, garantindo assim uma melhora tanto no atendimento aos usuários quanto na confecção das refeições.

AAinauguraRUweb

O evento contou com a participação do Magnífico Reitor professor Paulo Afonso Burmann, dos Pró-reitores de Infraestrutura Prof. Eduardo Rizzatti, da Pró-reitora de Graduação prof.ª Martha Bohrer Adaime, e do Pró-reitor de Assuntos Estudantis prof. João Batista Dias de Paiva. Também estiveram presentes o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Eduardo Russomano Freire, o Presidente da Câmara de Vereadores o Excelentíssimo sr. Marcelo Saggin, acompanhado de seus colegas vereadores municipais, o diretor da Escola Estadual Técnica Celeste Gobatto, Sr. Luiz Cosmam, bem como a imprensa local e outras autoridades e representantes da sociedade palmeirense. Da mesma forma estavam presentes docentes, tecnico-administrativos em educação e alunos do campus.

Na oportunidade estudantes do Diretório Acadêmico da Nutrição estiveram apresentando diversas demandas internas do Curso.

AAdaweb1 AAReitorDAweb1

O Magnífico Reitor seguiu para o Campus Frederico Westphalen onde possuia agenda. Os demais Pró-reitores foram convidados a almoçar no Restaurante recém inaugurado.

À tarde, a Pró-reitora de Graduação prof.ª Martha Bohrer Adaime esteve em reunião de trabalho com os Coordenadores de Curso. acompanhou a reunião o Vice-diretor do Campus, prof. Adriano Lago. Já o Pró-reitor de Infraestura encontrou-se com as chefias de Departamento, e com o Setor de Infraestrutura do Campus, ouvindo e discutindo suas demandas.