Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto período de Licitações na UFSM



As empresas de Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e região já podem concorrer aos Editais de Licitação para fornecimento de materiais e serviços para a UFSM. 

 

A Pro-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA), por meio do Departamento de Material e Patrimônio (DEMAPA), abriu o período anual de Licitações com Pregões Eletrônicos, Tomada de preços e Concorrências.

A lista com os materiais e serviços que estão sendo licitados está disponível em <http://site.ufsm.br/licitacoes/>

 

Para concorrer aos Editais são solicitados alguns documentos e o cadastro no SICAF.

Maiores informações, sobre documentação e requisitos de participação, consulte:

Manual – Pregão Eletrônico – Fornecedor

Manual – Pregão Eletrônico – Treinamento Pregoeiro/Fornecedor

 

Observação: A Universidade Federal de Santa Maria torna público – em cumprimento ao Art. 34, § 1º da Lei nº 8.666/93 – que cadastra e realiza manutenção de registros existentes no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores – SICAF. Somente os fornecedores que estiverem cadastrados no SICAF poderão contratar com Órgãos Públicos Federais.

Maiores informações poderão ser obtidas junto a Comissão de Cadastro de Fornecedores / UFSM, na sala 672, 6º andar do Prédio da Administração Central, Cidade Universitária, Santa Maria, RS, das 7:30 às 19:30 horas de segunda a sexta-feira, pelo telefone (55)3220-8221.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-738

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes