Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

PRE está selecionando ações de extensão para representar a UFSM em seminário

Em sua 34ª edição, o Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) neste ano vai acontecer de 3 a 5 de agosto, em Camboriú, no campus local do Instituto Federal Catarinense. Para representar a UFSM no evento, serão selecionadas 16 ações de extensão para apresentação oral, mais uma para apresentação cultural e outras duas tendo como objetivo a elaboração de minicurso e oficina a serem ministrados durante o seminário. Coordenadores ou orientadores interessados em participar podem inscrever programas e projetos até o dia 30 de maio.

Cronograma, requisitos e instruções detalhadas para inscrição, entre outras informações, constam na chamada pública N° 005/2016 da Pró-Reitoria de Extensão (PRE).