Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Aberto processo de Consulta para indicação ao cargo de Coordenador de Curso

Os Cursos de Administração – diurno e noturno e o Curso de Ciências Econômicas escolherão em breve seus Coordenadores.

Nesta quinta-feira, 12 de maio de 2016, foi lançado Edital de Consulta para indicação ao Cargo de Coordenador de Curso. Poderão se candidatar, professores que tenham ministrado disciplina nos Cursos no semestre passado (2015/II) e/ou no semestre corrente (2016/I). Tanto alunos, regularmente matriculados, quanto professores do Curso poderão votar e indicar, dentre os inscritos, o nome do Professor que melhor lhes represente. Haverá paridade nos votos entre as duas categorias, isto é, alunos serão responsáveis po 50% dos votos válidos de indicação e os professores pelos outros 50%.

As informações referente a datas, criterios de concorrência, de participação nos votos, prazos de recurso e demais informações contam do Regimento da Consulta

Confiram o Edital.

Professores interessados em concorrer ao cargo de Coordenador de Curso, segue a Ficha de Inscrição.