Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Estatuinte em pauta: dia 17 de maio, às 9h, haverá Roda de Conversa com a Comissão Pré-Estatuinte

A Comunidade de Palmeira das Missões terá mais uma oportunidade de discutir o Processo Estatuinte antes das eleições dos Delegados Setoriais. Conforme o Regimento das Eleições, nosso campus terá um total de 5 delegados setoriais, sendo: 1 TAE, 2 docentes e 2 Alunos.

A comissão pré-estatuinte esta promovendo uma série de rodas de conversa sobre o processo eleitoral de delegados setoriais. No dia 17 de maio, é a vez de Palmeira das Missões. Às 9h, acontecerá uma Roda de Conversa na sala 313 do Prédio FINEP. Na ocasião serão esclarecidas dúvidas referentes ao processo de eleição dos delegados setoriais

Segundo o coordenador da comissão, prof. João Batista Dias de Paiva, no dia 24 será realizado um grande debate, no anfiteatro da Química, para fechar as rodas de conversa. Nesse dia, serão apresentados projetos de universidade e política universitária, através da fala de representantes da Associação Nacional de Docentes de Ensino Superior (Andes – Sindicato Nacional), da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades Públicas Brasileiras (Fasubra) e da União Nacional dos Estudantes (UNE).