Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Estudantes discutem a proposta de regimento Interno do Campus

AasembleiaEstudantesOs estudantes do Campus de Palmeira das Missões reuniram-se em Assembléia Geral no dia 12 de maio de 2016 para apreciação da Minuta do Regimento Interno do Campus.

O rascunho do documento, construído pela Comissão de Elaboração do Regimento do Campus, foi repassado ao DCE para apreciação e contribuições dos discentes. Docentes e técnico-administrativos em educação também realizaram suas Assembleias da Categoria, nos dias 10 e 03 de maio, respectivamente. Está prevista ainda, uma reunião ampliada com a presença da comunidade acadêmica e da comunidade externa.

Após essas assembléias e reunião ampliada a Minuta do Regimento será encaminhada ao Conselho do Campus para aprovação na Unidade. E, por fim, a Proposta de Regimento Interno será remetida ao Conselho Universitário para a deliberação definitiva.

Lembramos que sugestões pessoais e/ou setoriais podem ser encaminhadas pelo e-mail: regimentocampus@ufsm.br.