Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores da UFSM campus Palmeira das Missões apresentam trabalhos em Congresso de Apicultura



Entre os dias 4 e 7 de maio ocorreu em Fortaleza-CE o XXI Congresso Brasileiro de Apicultura. Participaram do evento o Professor Luiz Eduardo Avelar Pucci e o Zootecnista Danilo Freitas da Silva, os quais apresentaram três trabalhos desenvolvidos na UFSM campus Palmeira das Missões.

Segundo os servidores, os eventos nacionais de apicultura são uma oportunidade de atualização do conhecimento na área apícola e de verificar o andamento das pesquisas na área.

O Professor Luiz Eduardo é coordenador do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Apicultura (GEPEA), o qual é formado por Acadêmicos, Técnicos Administrativos em Educação e Professores do campus de Palmeira das Missões. Neste ano, o GEPEA irá desenvolver o “Programa de inclusão produtiva através da apicultura (APISRENDA)” no município de Palmeira das Missões, buscando fomentar a apicultura como alternativa de renda para agricultores familiares e potencializar as organizações associativas.

AapiculturaEvento2 AapiculturaEvento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-768

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes