Divulgado Resultado Final da Seleção de Monitores da XV MIP

A Direção do Campus Palmeira das Missões da Universidade Federal de Santa Maria, Campus – Palmeira das Missões, torna público o Resultado da Seleção de MONITORES para a XV MIP – Mostra da indústria agroindústria e artesanato de Palmeira das Missões.

Os alunos deverão atuar na divulgação de todos os Cursos do Campus Palmeira das Missões, representando a Universidade Federal de Santa Maria, frente aos visitantes da Mostra. Para isso, deverão participar obrigatoriamente de duas capacitações com duração total de aproximadamente 1h e 30min. A primeira, ofertada pela Direção do Campus, será realizada no dia 23 de maio, às 14h, no auditório do campus. Além disso, os monitores receberão capacitação específica do seu Curso, em data e horário a combinar com a Coordenação do Curso.

Os alunos selecionados deverão desempenhar suas atividades nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio de 2016. Cada aluno irá trabalhar um turno por dia, num total de 19h e 30min. Os monitores selecionados receberão certificado de participação, como monitores, no evento, totalizando 21 horas (evento + capacitação).