Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Relação final dos candidatos classificados no Programa de Pós-Graduação em Agronegócios



A Comissão de Seleção do PPGAGR/UFSM divulga, em conformidade com o Edital nº 022/UFSM/PRPGP, de 11 de maio de 2016, que a relação final dos candidatos classificados no Programa de Pós-Graduação em Agronegócios, nível de mestrado, para ingresso no segundo semestre de 2016 já está disponível em http://site.ufsm.br/arquivos/uploaded/editais/3c7790e0-d943-4f5f-b536-3b2f65ac30ea.pdf

Linha de Pesquisa N.º Inscrição Nome

Arranjos Organizacionais

e Competitividade nos

Agronegócios – LP1

4985 ANGÉLICA CRISTINA RHODEN
4955 BRUNO IVAN STEFANELLO TRENTIN
5732 ELIANE OTT DOS REIS
5083 FLAVIA DE SIQUEIRA ILGENFRITZ
5414 GENUINA DALBERTO
5550 LUIZ LYRA ACOSTA PAZ
5216 LUIZ PAULO PIZOLOTTO DOS SANTOS
4298 PAULA REGINA BERNARDI
4354 RODRIGO POZZER CENTENO
5043

1º Suplente: PAULO VITOR SANGALETTI

5733

2º Suplente: LUANA DOS SANTOS HANAUER

Linha de Pesquisa N.º Inscrição Nome
Gestão de Sistemas de Produção Agroindustrial – LP2 4881 ALINE ARDENGHI FLÔR
5558 FELIPE MAGALHÃES MALHEIROS
4400 GILBERTO AGUIRRE SUPERTI
4617 HELENA DOS SANTOS GOULART
4603 JULIANA DOS SANTOS
4605 LUIZ CARLOS TIMM
5265 MARCOS ROBERTO CASARIN JOVANOVICHS
5489 SANDRO DA LUZ MOREIRA
5681 SIRINEU JOSÉ SICHESKI
4402

1º Suplente: VITOR INACIO HOELSCHER

A documentação e notas estarão disponíveis para todos os interessados, na Secretaria do PPGAGR.

Os candidatos classificados devem atentar ao Edital nº 022/2016, especialmente à QUARTA E QUINTA ETAPAS (itens 4 e 5). Conforme segue:

4 QUARTA ETAPA: PERÍODO PARA SOLICITAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DA VAGA, ENTREGA OU POSTAGEM DA DOCUMENTAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS: será realizada no período de 12 a 15 de julho de 2016.

4.1 O candidato deverá realizar a solicitação de confirmação da vaga através do endereço eletrônico www.ufsm.br/derca, utilizando o número de inscrição gerado no comprovante de inscrição como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha, conferindo, completando e, se necessário, corrigindo os dados apresentados. Confirmar as informações, imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga.

4.2 A documentação deverá ser enviada no período de 12 a 15 de julho de 2016, pelo Correio (sedex).

Ver os detalhes sobre a confirmação de vaga no Edital nº 022/2016 (p. 5 e 6). Disponível aqui

ATENÇÃO AO ITEM 4.5.1 DO EDITAL Nº 022/2016: O Candidato classificado para o Mestrado que não solicitar a confirmação da vaga no período de 12 a 15 de julho de 2016 e não enviar ou entregar a documentação de acordo com o item 4.4, do Edital, perderá a vaga, sendo convocado o candidato classificado como suplente, se houver, respeitando a ordem de classificação.

5 QUINTA ETAPA: PERÍODO DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, NO PORTAL DO ALUNO: será realizada nos dias 19 a 22 de julho de 2016, usando login e senha que corresponderão, respectivamente, ao número de matrícula (fornecido pela Secretaria do Programa de Pós-Graduação) e data de nascimento (formato DDMMAAAA).

Ver os detalhes sobre o período de solicitação de matrícula no Edital nº 022/2016 (p. 6 e 7). Disponível em:

http://site.ufsm.br/arquivos/uploaded/editais/8143d55d-3d53-4826-a6ec-92f3b3809d24.pdf

  • O número de matrícula e a senha serão enviados para o e-mail informado na confirmação da vaga. Caso esse e-mail não seja recebido pelo candidato classificado até o início do período da solicitação de matrícula (19/07), o mesmo deverá entrar em contato com o DERCA pelo telefone (55) 3220-8204 (setor de ingresso) para saber o porquê do não recebimento do e-mail.
  • A solicitação de matrícula deverá ser realizada no Portal do Aluno: acessar o endereço eletrônico do Derca: http://coral.ufsm.br/derca/, após clicar em “PORTAL DO ALUNO” e seguir as instruções.

ATENÇÃO AO ITEM 5.4 DO EDITAL Nº 022/2016: o Candidato classificado para o Mestrado que não realizar a solicitação da matrícula, nos dias 19 a 22 de julho de 2016, perderá a vaga. O Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA divulgará, através de Edital e no site http://www.ufsm.br – EDITAIS – Graduação – Convocação – Departamento de Registro e Controle Acadêmico, a relação dos candidatos chamados na condição de suplentes, de acordo com o Curso.

Salienta-se que as informações prestadas acima devem ser complementadas por meio da leitura na íntegra do Edital nº 022/2016. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios: ppgagr@ufsm.br.



Publicações Recentes